Coca-cola e Marvel lançam latas especiais no Super Bowl

Que o Super Bowl é um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos, isso já sabemos. O espaço publicitário durante o intervalo da competição é mega disputado entre marcas e agências de publicidade. E não é barato não. Um anúncio de 30 segundos veiculado ano passado, alcançou o valor de US$ 4,5 milhões.

Inúmeras grandes empresas aproveitam o foco dos telepectadores para anunciar no evento. É o caso da Coca-cola e da Marvel, que esse ano estreiam uma parceria. As próximas latinhas do refrigerante terão estampas inspiradas em super-heróis como: Homem de Ferro, Viúva Negra, Homem-Formiga, Hulk, Capitão América e Falcão.

Como forma de “preview”, a Coca-cola e a Marvel enviaram caixas com as latas especiais para alguns veículos americanos, como Adweek e ComicBook. Saca só:

Não há muitos detalhes da campanha, mas a Coca-cola incentiva os fãs a ficarem atentos a sua conta no Twitter. Todos ansiosos desde já!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s